quarta-feira, 20 de julho de 2011

Fiquei surpresa com o resultado das fotos', diz Adriana sobre a ‘Playboy

Parece que, finalmente, a novela envolvendo a edição da “Playboy” com a ex-BBB Adrianaestá como os dias contados. A loira falou sobre o ensaio nu nesta terça-feira, 19, no show de lançamento do CD "Metamorfose Filosófica", da Banda Joah, que tem o também ex-BBB Maumau como vocalista. 
"Fotografamos por quatro dias no Uruguai e foi tudo ótimo. A equipe do Duran é maravilhosa. Pelo que parece, a revista deve sair em breve. A equipe da ‘Playboy’ me disse que o ensaio ficou muito legal e que estão confiantes. Eles também me disseram que a data em que a revista for sair, não vai influenciar em nada, por isso estou bem tranquila. Fiquei surpresa com o resultado das fotos", contou.

                                           Saiu no- Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário