quarta-feira, 20 de julho de 2011

Adriana e Rodrigão já estão até morando no mesmo bairro


Os ex-BBBs Adriana e Rodrigão foram prestigiar o show do amigo e também ex-BBBMaumau, nesta terça-feira, 19, no Rio, e falaram sobre namoro. O casal revelou que está morando no mesmo bairro, mas, por enquanto, em casas separadas. "Devido a correria de trabalho, resolvi me mudar para o Rio, pois Maringá ficava muito longe. Vou fazer um curso de cinema ou de teatro aqui no Rio. Já tenho algumas propostas para atuar, mas ainda não tem nada certo. Meu namoro com a Adriana continua firme e forte. Sempre que dá visitamos nossas famílias juntos", disse Rodrigão.

Adriana contou que apesar de estar muito feliz, ainda não pensa em morar junto com o namorado. "Estamos morando no Recreio, mas em casa separadas. Vamos completar cinco meses e estou muito feliz, mas somos muito novos para pensarmos em morar juntos. Quando nós temos que viajar separados e sentimos saudade um do outro é muito gostoso, pois quando nos encontramos bate uma emoção muito forte."

Rodrigão vai comemorar aniversário com futebol beneficente 
O ex-brother mostrou que tem um coração enorme e programou um futebol beneficente em sua cidade para comemorar seus 23 aninhos. "Eu e meu pai organizamos um futebol beneficente em Maringá para arrecadar lata de leite e comemorar meu aniversário. Eu, Diogo,CristianoIgorRodrigo e Maumau vamos jogar contra o time da imprensa de Maringá e da região. Estou bem ansioso. Vai ser uma grande festa, mas a maior comemoração vai ser poder ajudar a quem precisa. Também abracei a causa de um menino da região que tem leucemia e ele vai dar o ponta pé inicial no jogo, para poder chamar a atenção das pessoas e quem sabe conseguirmos um doador", revelou Rodrigão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário