sexta-feira, 6 de maio de 2011

Rodrigão participa de chat





Algumas Perguntas que foram feitas no Chat 

@fansrodrigaog - RODRIGO, SE O MAUMAU PEDISSE PRA VOCÊ GRAVAR UMA MUSICA NO CD DELE, VOCÊ ACEITARIA? 

Resposta: Sem duvida, com maior prazer! Ja tive banda, ainda toco, combinamos uma participação no show ja, fiquem atentos! hahaha


Thiane: DEIXOU ALGUMA SURPRESA PRA DRI?
Resposta: Vamos esperar ela chegar em casa e ver se ela fala algo pra vcs! hahaha =xx

anna: Ro, vc acha q se a Dri n tivesse saido naquele paredão por 2% a historia do BBB seria outra????
Resposta: Não tenho duvida!!! Eu estava muito confiante que íamos ficar naquele paredão, fiquei muito chateado!
  
André Lima: ei rodrigao por que tu nao tira a barba ?
Resposta:Pq eu acho bacana, sempre gostei da aparência!

biabelindo: RÔOOOOOO JÁ ROLOU CONVITE DO PAPARAZZO PRA VCS??? TDS OS DIA PEDIMOS MTO PRA ELES... ESTAMOS AGUARDANDO D+ POR ESSE MOMENTO...ADORO VCS D++++
Resposta:Quando sai da casa rolou uma conversa, quem sabe mais pra frente a gente faz algo especial! Continuem a campanha! TAMO JUNTOOO! HAHAHAHA

TaisBruna: Ro, na casa a Adriana sempre esteve ao seu lado, e depois de eliminada, ela continuou o defendendo e fazendo uma forte campanha pela sua permanência no programa. Você se surpreendeu com as atitudes dela? 
Resposta:muito! Ela faz parte da minha vida agora, e ninguém tira!!!!
 
lidy: pra vc rodrigao quem é rodrigo gomes?
Resposta: Quase tudo oq vcs assistiram, um cara tranquilo, focado, emotivo ... tudo oq vcs viram! E agora , APAIXONADO!!!

André Lima: qual o tipo de mulher que tu mais gosta e o que tu mais admira ?
Resposta: O tipo MULHEEER!

flor: Rodrigo vc ja conheceu a mae da adriana iae como foi?
Resposta:Ainda não estive pessoalmente, mas nos falamos sempre por telefone! Levei a Dri pra minha casa na páscoa , agora ela vai me levar pra Campos! hahaha

pucca_rodriguet: ai que saco gente, muda o topico!O povo so pergunta da Dri! Ro você vai no ROCK IN RIO? show do red hot *-*
Resposta: BOOOA! vOU SEM DUVIDA NENHUMA!!! Estaremos la curtindo! Beijãoo!

Flávinha: Rodrigo, você está fazendo artes cênicas para ser ator? Ou ainda não teve tempo?

Resposta:Ainda não tem dado tempo, mas estou me virando pra estudar quando da!!!

AGASSANDRA: RO VC VAI PASSAR O DIA DAS MAES EM MARINGÁ?
Resposta:Não vai dar tempo, vou ter que viajar! Mas vou fazer uma homenagem pra minha Mãe, via youtube!!!! Acompanhem!

Carol0105: Qual o segredo do colorido?
Resposta: Segreeeedo!

adriana maria: RODRIGO, AS CARIOCAS SÃO AS FÃS MAIS CALMAS????????????????
Resposta: Eu acho que são bem tranquilas! Alguns lugares do Brasil são bem mais CALOOORICAS!

Flávinha: Você gostou de Manaus. Qual sua impressão sobre a cidade?
Resposta: Adorei! Cidade bacana, povo nota 10!!!


                              Perguntas pega do Site Oficial do Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário