sexta-feira, 6 de maio de 2011

Rodrigão e Michely agitam boate Sin House neste sábado (07)

Balada ‘Ele convida e ela também’ traz ‘brothers’ Rodrigão e Michely para sessão de fotos e autógrafos na festa

Gente bonita, música boa, sorteios e agito. Tudo isso e muito mais poderá ser conferido, amanhã, na boate Sin House (av. Djalma Batista), com a presença VIP da dupla de ex-BBBs da 11ª edição do Big Brother Brasil, Rodrigão e Michely. Por motivos de agenda, a panicat Babi Rossi cancelou sua presença na última hora, mas em seu lugar, a “sister” virá e também promete mostrar muita beleza e charme ao lado do colega de confinamento do reality show da Globo.

E, por falar nele, a reportagem de A CRÍTICA conversou com o bonitão, que esbanjou simpatia. Rodrigão disse que está realizando muitos trabalhos como modelo, mas ainda não pode fazer comerciais e publicidade devido ao contrato com a Globo. Por conta disso, muitas presenças em baladas e outros eventos estão sendo feitos.

Rodrigão também falou de Adriana, de sua sexualidade e de posar nu. Além da beleza, o paranaense ficou marcado por seu jeito quieto durante o jogo. Quanto à isso, ele explica: “Eu me segurei um pouco, sim. Fiquei quieto e observador. Vi que estava dando certo, mas não deixei de ser eu mesmo, não foi personagem. Lógico que, se estivesse fora da casa, algumas situações que vivi eu não teria me segurado, como quando levei sete votos. Fiquei bem chateado”, revelou.

Durante o BBB, o modelo se relacionou com a “sister” Adriana, uma miss de 20 anos. Apaixonado, ele disse que a namorada, hoje, poderia ser a mãe de seus filhos: “No início, quando fiquei com ela lá, achava que não, era até um pouco ‘pé atrás’ com ela pelo ex. Aqui fora eu conheci a família dela, todo mundo, e um dia pode ser que sim”.

Rodrigão tem planos de seguir carreira como modelo, mas também busca trabalhar como ator em televisão. Questionado sobre posar nu para alguma revista feminina, o bonitão foi enfático e disse que não é o tipo de trabalho que o atrai no momento: “Tiveram uns comentários, mas hoje eu não posaria, não. Não tenho vontade nenhuma. Não vou dizer que nunca posarei, mas a resposta é não”.

Rodrigão riu quando questionado sobre sua sexualidade, e disse que já está acostumado. “Sou amigo do Eliéser e, quando falaram que ele era gay, eu dei muita risada. Comigo sabia que ia ser assim, até avisei meus pais. Mas sou muito tranquilo em relação à isso”, falou o modelo, com um pouquinho do sotaque e um riso descontraído.
                                                     Fonte:Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário