quarta-feira, 28 de setembro de 2011

RODRIGÃO ELEGE A MELHOR FOTO DA 'PLAYBOY

RODRIGÃO ELEGE A MELHOR FOTO DA 'PLAYBOY' DE ADRIANA E AVISA: 'A RELAÇÃO ENTRE NÓS É CALIENTE'



A pedido da coluna, o ex-BBB Rodrigão elegeu a foto que mais gostou da “Playboy” de Adriana. “A primeira foto que está escrita 'Adriana Sant´Anna é a mais perfeita tradução da beleza. Na minha opinião é a melhor 'Playboy' de todas. Sensual, instigante, mas com muita classe", diz. E para acabar de uma vez por todas com os boatos sobre a relação do casal ele avisa: “Estamos ótimos. A relação entre nós é sempre muito caliente”.
À amada, o modelo é só elogios. “Ela é sincera, forte, ingênua, brincalhona, alegre, durona... Enfim: Pura poesia!!!!”, revela ele, completamente apaixonado. Romântico e ciumento assumido, Rodrigão conta que no início nem queria ver a revista e revela que apenas uma foto o surpreendeu: “A foto que ela está encostada com o peito na poltrona e protegida só pela sombra”, diz.
Sobre a aliança de compromisso usada por Adriana, o modelo conta que foi apenas um presente. “Somos muito novos para casar”. E avisa que o único foco da dupla é na carreira, ela na de apresentadora, e ele, na de ator: “Estou trabalhando muito, capitalizando para dar uma estabilizada e, paralelo a isso, estou estudando, fazendo cursos e workshops com preparadores de elenco e diretores para não fazer feio com os convites que estão surgindo. Posso adiantar que em 2012 tenho um longa para gravar e estou analisando dois textos para o teatro”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário