sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Bate-Rebate com Rodrigo Gomes

Ródrigão e Adriana deram uma entrevista a Bate-Rebate do Blog Bastidores da Moda. Confira a entrevista de Ródrigão. 




BM:Onde gosta de comprar?
Rodrigo: Não tem uma loja específica, uma marca não. Eu gosto de comprar onde vende roupa básica, mais confortável assim. Eu gosto de coisas mais básicas, mas não tenho nenhuma loja específica não.
BM: Qual a tendência que mais curte?
Rodrigo: Eu gosto de coisas mais básicas mesmo, com cortes simples. Tipo jeans, tênis e camiseta. (Risos!)
BM: Qual a cor que predomina no seu guarda-roupa?
Rodrigo: Gosto de branco. Jeans, eu gosto dos mais escuros, assim. Gosto de branco e xadrez! (Risos!)
BM: Como está sua vida agora?
Rodrigo: Minha vida agora está muito legal!! (Risos! Risos! Risos!)
BM: Mudou seu estilo de se vestir?
Rodrigo: Não. Não mudei não. Me visto sempre do jeito que eu gosto, assim, não sei se eu mudei o estilo, mas eu to sempre me vestindo de acordo com o que eu gosto. Às vezes pode ser um pouco diferente do que eu me vestia antes, mas eu to sempre do jeito que eu gosto!
BM: O que é obrigatório no guarda-roupa? E o que nunca usaria?
Rodrigo: Obrigatório no meu guarda-roupa é uma camiseta básica, jeans, um xadrez. E o que eu nunca usaria eu não sei, posso mudar de opinião assim, não vou falar o que eu nunca usaria, eu acho que nada, assim.
BM: O que é básico e o que tem que ter?
Rodrigo: Camisa básica, xadrez! (Risos! Risos! Risos! Risos!)



                                          Creditos-Bastidores da Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário