terça-feira, 30 de agosto de 2011

Adriana na PlayBoy

PlayBoy mais esperada esta chegando.
No momento em que a revista divulgou a 1°foto da de adriana foi um sucesso total. Cheguando a ser o assunto mais comentado do Twitter, entrando para o Trend Topics Brasil #adriananaplayboy 






Confiram a entrevista da Adriana para o site da revista QUEM


 "Acabo de sair uma foto da 'Playboy' e eu acabei de ver e estou tremendo. Não senti nenhuma vergonha [em fazer o ensaio], mas agora me vendo nua eu estou tremendo e estou tendo a ideia de que as pessoas estão me vendo."

Feliz com o resultado da produção, Adriana contou como foi o ensaio. “Fiz no Uruguai. foi super tranquilo. O Duran [fotógrafo] é maravilhoso. A equipe inteira me deixou super a vontade e o hotel Playa Vip ficou fechado para a gente”, afirmou ela que também posou na praia. “Fiz várias fotos no mar e não tinha proteção, quem quisesse ir à praia ia ver e alguns funcionários de lá acabaram vendo. Mas isso não me deixou com vergonha, não. Há seis anos eles não faziam um ensaio fora do país e eles fizeram essa viagem para o Uruguai. Foi muito legal.” 





Creditos:Playboy  Quem




Nenhum comentário:

Postar um comentário