segunda-feira, 25 de julho de 2011

“Não sou bom de bola, sou esforçado”, diz Rodrigão


O Time dos Brothers vai entrar em campo e estreia será em Maringá-PR, região que nasceu o ex-BBB Rodrigão. Além da festa que os ex-participantes do reality show mais famoso do Brasil querem proporcionar, a causa será nobre: a partida beneficente, entre os BBBs e a imprensa de Maringá, arrecadará leite e promoverá a causa da doação de medula óssea – a entrada é apenas uma caixa de leite. Em campo, entretanto, o modelo não promete show e revela que não é tão bom jogador.
Rodrigão não falou apenas dele, entregou os amigos Mau-Mau e Diogo. “O Mau-Mau é perna de pau e o Gago é só conversa”, brincou o brother. Um dos últimos a ser eliminado da casa, o ex-BBB teve um conversa descontraída com o Esquema Rápido. Falou do momento que vive e, claro, prometeu  vida longa ao Time dos Brothers. Veja a entrevista na íntegra.
                                 


PROMOÇÃO: Após o jogo, marcado para terça-feira (26/07 – amanhã), a partir das 20h, no Estádio Regional Willie Davids, os brothers vão promover uma festa em Maringá. O Esquema Rápido e o site odiario.com vão sortear dois ingressos. Participe via Twitter, utilize a hashtag #pedalarodrigao e faça uma frase sobre o que espera dos ex-BBBs em campo.
Exemplo: Espero que os brothers façam muitos gols e dribles! #pedalarodrigao. As frases só serão aceitas caso utilizem a hashtag citada. Os dois ganhadores serão avisados através do Twitter que formularam a frase da promoção.

 Fonte-Odiario.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário