terça-feira, 14 de junho de 2011

Ródrigão o Ultimo Romântico


Provas de amor são sempre bem-vindas. E se elas chegam em público, assistidas por milhares de pessoas, fica impossível não se derreter de paixão. Pois foi nisso que pensou Rodrigão, ex-“BBB 11”, na hora de homenagear sua amada, Adriana: com violão em punhos, compôs uma música para ela, gravou um clipe e pôs no YouTube. E aquilo que, segundo ele, era apenas uma surpresa para o Dia dos Namorados, virou um fenômeno na internet. Em três dias, foram quase 230 mil acessos ao vídeo e um lugar garantido nos assuntos mais comentados no Twitter.
— A ideia era fazer uma coisa despretenciosa, não me promover ou me lançar como músico. Fiquei surpreso com a repercussão — explica ele, que não descarta soltar o gogó profissionalmente: — Desde pequeno tenho uma relação legal com música. Toco violão, teclado e já tive bandas como vocalista também.
“Doze do seis”, que fala da história do casal desde a entrada da loura no programa, foi composta há três semanas, no apartamento onde Rodrigão mora sozinho no Rio:
— Sempre que estou de bobeira gosto de tocar violão para o tempo passar.
Em seguida, o ex-brother foi ao Paraná e gravou o clipe com amigos músicos.
— Depois da edição, jogamos o vídeo na internet, sexta-feira. A Dri viu pela primeira vez comigo, chorou muito de emoção — lembra ele.
Das milhares de pessoas que assistiram, cerca de 500 curtiram, contra as mais de mil que não gostaram. Mas nem por isso Rodrigão cogita tirar seu time de campo:
— Já estou pensando numa próxima música!
Fonte Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário