segunda-feira, 6 de junho de 2011

Adriana em Vitória para lançamento da coleção de Adriana Candido

A ex-BBB 11 Adriana Sant’Anna, de apenas 20 anos, estará em Vitória na próxima terça, dia 7, para o lançamento da coleção alto inverno 2011 da estilista Adriana Candido. A bela loira de corpo escultural, vai exibir três looks da nova coleção da estilista capixaba que é inspirada na Turquia. O coquetel de lançamento é a partir das 16h, em sua loja, no segundo piso do Shopping Triângulo, na Praia do Canto. 
  
A coleção “Turquia” de Adriana Candido está marcada especialmente por estampas como sufis (praticantes que através da dança tentam se comunicar com Deus), o famoso olho turco, contorno da Mesquita Azul, grafismos utilizados na arquitetura turca e ainda tulipas, que ao contrário do que muitos pensam não é uma flor originária da Holanda e sim da Turquia, país famoso por fazer a transição entre ocidente e oriente. 
  
Nas roupas desta coleção, Adriana continua fiel ao seu estilo clássico contemporâneo voltado para o casual, com corte cool e minimalista, embora  desta vez com uma silhueta mais próxima ao corpo. Outra mudança marcante nesta coleção é o maior uso da malharia, sempre com as estampas exclusivas criadas por ela, e com o toque confortável do fio 100% algodão. 
  
A coleção Turquia, com cerca de 35 modelos, se divide entre vestidos, calças, macacões (um de seus pontos fortes),  casacos, saias e vestidos longos,  blusas e shorts. 
  
Esta é sua sexta coleção, cuja marca foi lançada em 2008. Mas antes de fixar loja em Vitória ela fez parte do Salão de Novos Estilistas, cujo showroom funcionava no badalado salão de Mauro Freire, em São Paulo. Adriana Candido é formada em Publicidade pela UVV e em Artes Plásticas pela Ufes, com Pós-graduação em Moda pela Faculdade Santa Marcelina (SP), e especialização na London College Fashion, em Londres. 



                                                                      Folha Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário