domingo, 26 de junho de 2011

Adriana comenta sobre sua PlayBoy


Em um almoço no restaurante Armazém Guormet, em Santo Antônio de Jesus, na Bahia, a Adriana ex-BBB11 finalmente vai aparecer nua na Playboy. A loira, de 20 anos, foi uma das participantes mais bonitas da 11ª edição do reality show da Globo. A estudante vai posar como veio ao mundo. De acordo com ela, a revista chega às bancas em setembro, “Me senti super à vontade, não tenho problemas em tirar fotos sem roupa, principalmente na frente de um profissional gabaritado como J.R Duran”, afirmou a ex-BBB.



Sobre o namorado Rodrigão, o também ex -BBB, ela expôs que ele é um incentivador do seu trabalho, “Rodrigo me acompanha na minha carreira e me dá a maior força”, disse. A respeito de casamento ela comentou ser cedo demais falar sobre o assunto.

A ex-BBB, fica em Santo Antônio de Jesus, até este domingo (26), quando depois viaja para São Paulo. A respeito do São João da cidade, Adriana contou ter gostado muito da organização, das atrações e principalmente da receptividade da população baiana.
                                                                                                  Fonte:Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário