domingo, 8 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães D.Maria da Penha e D.Marta

O que será que é ser mãe

Ser mãe é não esquecer a emoção do primeiro movimento do bebezinho dentro da barriga.

        O instante maravilhoso em que ele se materializou ante os seus olhos, a boquinha sugando o leite, com vontade, e o primeiro sorriso de reconhecimento.
    Ser mãe é ficar noites sem dormir, é sofrer com as cólicas do bebê e se angustiar com os choros inexplicáveis: será dor de ouvido, fralda molhada, fome, desejo de colo?
Ser mãe é ajudar o filho a largar a chupeta e a mamadeira. É levá-lo para a escola e segurar suas mãos na hora da vacina.
É sentir-se invadir de felicidade ante o milagre que é uma criança dando seus primeiros passos, conseguindo expressar toscamente em palavras seus sentimentos, juntando as letras numa frase.
Ser mãe é se inundar de alegria ao ouvir uma gargalhadinha gostosa, ao ver o filho acertando a bola no gol ou mergulhando corajosamente do trampolim mais alto.
Ser mãe é aguardar o momento de ser avó, para renovar as etapas da emoção, numa dimensão diferente de doçura e entendimento.

        É estreitar nos braços o filho do filho e descobrir no rostinho minúsculo, os traços maravilhosos do bem mais precioso que lhe foi confiado ao coração
Quero desejar  um feliz dia das mães,para todas as mamães desse mundo!!

E agradecer a Marta Gomes e à Maria da Penha por ter educado muito bem seus filhos e através dessa educação que eles são essa pessoa maravilhosa e super educados e simpáticos! Nos vamos sempre estar torcendo para seus filhos que eles continue junto sempre. Que Deus sempre ilumine a vida de vocês, e de todas as mamães do mundo!!

                              Adriana e D. Maria da Penha,mãe e filha 2 pessoas incrivel

 Rodrigo e D. Marta Gomes, 2 pessoa maravilhosas que Deus coloqou  nesse mundo



Nenhum comentário:

Postar um comentário