quarta-feira, 11 de maio de 2011

Ninguém nunca imaginou me ver como estarei', diz a Adriana sobre a 'Playboy

Loura é clicada por J.R. Duran no hotel Botique Playa Vik, no Uruguai, para ensaio nu.


Eu não pensava em posar para Playboy, cheguei a negar cinco vezes o convite", com essas palavras a ex-BBB Adriana Sant' Anna  prova que está mesmo com tudo. Com apenas 20 anos, a loura deixou muito marmanjo ligado no 'Big Brother Brasil 11' só para apreciar seu corpo perfeito. E dessa vez, a rapaziada vai se empolgar ainda mais, Adriana mostra tudinho em ensaio nu para a revista de junho. "Eles aceitaram minha proposta e eu só faria se fosse algo diferenciado, que a revista já não fazia há alguns anos", diz.

A modelo está toda prosa, seu ensaio foi feito pelo poderoso J.R. Duran, na semana passada, no hotel Botique Playa Vik, no Uruguai. "A Playboy já não viaja para o exterior para fazer fotos há seis anos. Tive total liberdade em relaçäo a poses e produção, mas a equipe que estava comigo era incrível, tudo fluiu de uma forma inacreditável para todos. Eu sei que a revista vai ficar linda, chique e principalmente surpreendente", gaba-se Adriana deixando um clima de suspense no ar. "Ninguém nunca imaginou me ver como estarei porque fizemos um trabalho como há tempos não é visto".
Para não precisar de retoques, Dri cuidou bastante do corpo antes do ensaio. "Comecei a malhar, a treinar Muay Thai e fazer drenagens desde que assinei o contrato, não foi muito tempo, mas o suficiente para garantir fotos lindas, sem tratamento", diz. Mas será que, apesar da excelente forma, a gata não tem nenhuma imperfeição? "Não tenho estrias e procuro me cuidar pra não aparecer as celulites com alimentação e treinamento. Mas amulher que não tiver uma celulitezinha não tem graça né? Quero que a minha revista seja verdadeira com o meu público assim como eu", revela.

Empolgada com seu primeiro ensaio nu, a loura entrega ao O Dia Online que vai surpreender e muito. "Eu garanto que vai ser um estouro, uma revista ousada não vão ver aquela menina do BBB11 , vao ver a Adriana Sant' Anna versão mulher!", conta. Pela auto-confiança, a caçulinha do reality show mostra que se transformou. Agora é aguardar para conferir e dar aquela espiadinha básica no corpão da sister.

Um comentário: