quinta-feira, 14 de abril de 2011

Rodrigão: sem planos para casar no momento


As fãs mais afoitas podem até tentar, mas Rodrigão garante só ter olhos para a namorada, Adriana. Mesmo tendo que fazer um malabarismo para conciliar as agendas e encontrar a moça uma ou duas vezes por semana, o galã do BBB 11 afirma que aprendeu a lidar com o assédio e está em um momento bem comportado na vida amorosa.

"Já tive a minha fase de curtir, pegar geral. Nessa fase de agora rola muito assédio, então tem que ter a cabeça muito no lugar e levar à sério o relacionamento. Prefiro ter uma pessoa só", contou à CARAS Online, em Criciúma, Santa Catarina, onde foi a atração do Fashion Room, desfile de moda realizado na noite desta quinta-feira, 14.

Apesar do romance estar muito bem, obrigado, morar juntos, pelo menos agora, não está nos planos do casal. "Por enquanto, é impossível pensar em casamento, mas quem sabe no futuro. Se é um futuro breve ou distante, não sei dizer", completou, sem poupar elogios à namorada. "É difícil dizer se ela é a mulher da minha vida, mas tem me surpreendido a forma como ela me trata. A Adriana tem um carinho enorme comigo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário