sábado, 26 de fevereiro de 2011

Entrevista que Dri fez ao Paparazzo

ADRIANA

Ela entrou nos 45 do segundo tempo no “Big Brother Brasil”, mas causou um rebuliço danado na casa. Adriana, um avião de apenas 20 aninhos, provocou a ira da mulherada do reality show. Já dos homens do programa, ganhou atenção - só louco para ignorar essa gata, né? Rodrigão, o galã do BBB 11, conquistou o coração da Miss Campos dos Goytacazes. A ponto de Adriana trair o então namorado, o empresário Thiago Pereira, com quem estava há um ano e meio, em rede nacional.

“É um risco (ser traído) que todo mundo corre”, diz. “O que passou, passou. Não me arrependo de nada. Só de não ter agarrado mais o Rodrigão. Não vou ficar mais falando sobre ex, não tem sentido. Eu não era casada. Não jurei amor diante de Deus. Apenas namorava”.

Enquanto espera Rodrigão sair da casa para definir se vão ficar juntos, ela aproveita as oportunidades aqui fora. Já foi chamada para posar nua - “ainda estou pensando, minha mãe não quer”- e corre atrás do R$ 1,5 milhão que deixou de ganhar no BBB. “Vou trabalhar bastante. A agenda já está cheia”, comemora Adriana, que quer ser atriz. “Meu sonho é fazer novela”.

Enquanto você estava no BBB, causou o maior tititi o fato de você ter traído seu então namorado (o empresário Thiago Pereira) em rede nacional...
É um risco que todo mundo corre (ser traído). O que passou, passou. Eu não era casada. Não jurei amor diante de Deus. Apenas namorava.

É verdade que sua mãe devolveu o dinheiro que ele havia pago para você botar silicone nos seios (em julho, ela implantou 270ml em cada mama)?
Os R$ 2 mil? É verdade. Mas isso foi antes de acontecer qualquer coisa.

Dizem que seu ex está deprimido. Não se sente culpada?
Não sei se ele está em depressão ou não. Não vou ficar mais falando sobre ex. Não tem sentido.

Se arrepende de alguma coisa?
Não me arrependo de nada. Só de não ter agarrado mais o Rodrigão (risos).

Rodrigão beija bem?
Ele beija bem demais e é cheiroso (risos).

Pretende namorá-lo quando ele deixar o ‘BBB’?
Não tenho como responder nada sem falar com ele. Só conversando para saber se vamos ficar juntos.

Estão dizendo por aí que ele seria gay...
Quem ficou com ele fui eu, e tenho certeza de que ele é muito homem. As pessoas falam demais porque ele é bonito. Já viu falar de gente feia?

O que mais gosta nele?
Na beleza, gosto de tudo, de todos os detalhes. Mas também o admiro muito. Ele tem caráter.

O clima entre você e as meninas da casa era péssimo. Por que acha que isso aconteceu?
Não sei, não tinha problema algum com elas. Mas não guardo mágoas de ninguém. Só acho a Talula uma falsa.

Mas você ficou amiga de Diogo, que chamou você de songa monga...
É o jeito dele. Mas ele é maravilhoso. Torço para todos os meninos.

Nas festas, você ficava incomodada com a brincadeira das meninas de trocar beijos. Por quê?
Não gosto desse negócio de ficar dando beijo em mulher. Tanto homem por aí... Além do mais com o Rodrigão lá dentro.

Diria que é pudica?
Me preservo. É diferente.

Mas entre quatro paredes vale tudo?
Não gosto de falar da minha intimidade. A palavra já diz: é íntimo.

O que pretende fazer agora que acabou o BBB para você?
Vou terminar a faculdade de odontologia porque acho importante ter um curso, mas vou estudar para ser atriz. Meu sonho é fazer novela. Sempre vi novela das oito, adorava ‘Passione’.

Vai aceitar a proposta da 'Playboy' e posar nua?
Vai aceitar a proposta da 'Playboy'e posar nua? Estou conversando com a minha mãe. Ela me dá conselho, acha melhor que eu não pose. Mas vai depender de mim. Sou muito nova, tenho que pensar

Nenhum comentário:

Postar um comentário